Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Cano
Jogador comum...nota 5...bom pra time menor...
Em resposta ao tópico: "Matheus Vital"
Gostaria de saber a opinião de vocês, pois eu curto muito o futebol desse cara e é muito jovem ainda, mas eu vejo ele entrando e não muda em nada na partida, sem muita vontade, sei lá cara, um dia desses ai com o vídeo publicado pela TV Corinthians, ele estava comendo a bola com Luan no meio de campo, mas nos jogos oficiais depois daquele lance contra o Palmeiras, não vejo ele dando assistências ou puxando a responsa.
Vocês acreditam ainda no M.Vital?




