Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogador comum...nota 5...bom pra time menor...

Em resposta ao tópico: "Matheus Vital"

Gostaria de saber a opinião de vocês, pois eu curto muito o futebol desse cara e é muito jovem ainda, mas eu vejo ele entrando e não muda em nada na partida, sem muita vontade, sei lá cara, um dia desses ai com o vídeo publicado pela TV Corinthians, ele estava comendo a bola com Luan no meio de campo, mas nos jogos oficiais depois daquele lance contra o Palmeiras, não vejo ele dando assistências ou puxando a responsa.

Vocês acreditam ainda no M.Vital?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X