Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Carvalho
Não existe isso de liberar e pronto, cara. Tem contrato. Se houver rompimento unilateral, quem quiser quebrar que pague o que tiver de ser pago.
Sobre o lance da China, eu faria a mesma coisa se tivesse passado uma temporada sem receber salário todo mês e pintasse uma proposta boa, onde eu pudesse estruturar uma aposentadoria excelente pra mim e pra minha família num prazo curto e depois voltar.
Negócio são negócios e amizades são outra coisa. Errado é quem confunde. Rsrsrs
Não sei com o que você trabalha, mas se fosse co arte ou design você saberia bem o quanto isso tem de ser verdade Hahahaha
Em citação ao post:
Ai você trocou as bolas. Uma coisa é o caso de Romário, Edmundo e outros milhares de jogadores que reivindicam pagamentos atrasados. Outra coisa é o caso do jogador que é informado que não será utilizado pelo novo técnico, fica livre pra assinar e receber por qualquer outro clube, mas mesmo assim não abre mão de receber salários do clube ao qual já não faz mas parte.
Roger e Jhonatan tomaram a atitude que a maioria dos jogadores tomam. Já Ralf optou por outra via. Sempre bom lembrar que é o mesmo Ralf que após assinar pré-contrato com o Corinthians, tirou 4 milhões do próprio bolso pra se transferir a China e o clube oriental não precisar pagar a multa.
Ídolo dentro de campo, respeito máximo. Mas fora de campo já deu vários motivos para provar que negócios são negócios e amizade a parte. Infelizmente pra ele, o mundo da voltas.



