Tom Gomes
Infelizmente imparcialidade plena não existe.
Cada um vê o mundo como a pessoa é.
em Bate-Papo da Torcida > Porque eu acho o Ronaldo péssimo comentarista!
Em resposta ao tópico:
Ele não gosta do Boseli, e prefere o gustagol, quase toda vez que ouço ele na transamerica eu discordo dele, o neto fala muita besteira, mas o ronaldo supera, como ex jogador não sabe nada de jogador bom ou ruim, boseli e matador e não jogador pra buscar bola e marcar como fazia o péssimo retranqueiro Carille,
