Post de Teago. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vai falar nada mesmo, se não falou até agora... Tá na cara que o Corinthians tá tratando pelo Rony, todo mundo já sabe e o próprio advogado do cara já confirmou.

Em citação ao post:

Mesmo papo de não ter feito proposta, e bateu o pé que não irá fazer, disse que até tem condições de investir o valor mas não irá fazer, e disse que o dinheiro do Michael foi gasto com Luan e Cantillo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X