Post de Teago. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Teago. Finazzi
Não vai falar nada mesmo, se não falou até agora... Tá na cara que o Corinthians tá tratando pelo Rony, todo mundo já sabe e o próprio advogado do cara já confirmou.
Não vai falar nada mesmo, se não falou até agora... Tá na cara que o Corinthians tá tratando pelo Rony, todo mundo já sabe e o próprio advogado do cara já confirmou.