Post de Gill no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2020 às 09h45 Gill Franco Não sei pra que fazer tópico pra Ex-jogador... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Clayson não gostou!" 28/01/2020 às 17h40 Kkkkkkkkkkkkkkk