Post de Jorge Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Azevedo
Tinha atrasado alguma burocracia de pagamento, por isso não tinha inscrito ele. Mas ao que parece, segundo o GE tá tudo ou quase tudo certo já;
Tinha atrasado alguma burocracia de pagamento, por isso não tinha inscrito ele. Mas ao que parece, segundo o GE tá tudo ou quase tudo certo já;