Post de Jorge Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tinha atrasado alguma burocracia de pagamento, por isso não tinha inscrito ele. Mas ao que parece, segundo o GE tá tudo ou quase tudo certo já;

Em resposta ao tópico: "Pagou o Cantillo ou não?"

Vi uma matéria no GE que o Corinthians já tinha pago o Cantillo, mas tem torcedores aqui no fórum dizendo que o Corinthians não pagou o cara... Essa diretoria é uma PALHAÇADA.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X