Francisco Córdula
Muito simples: Se pagou e só apresentar o recibo bancário!
em Bate-Papo da Torcida > Pagou o Cantillo ou não?
Em resposta ao tópico:
Vi uma matéria no GE que o Corinthians já tinha pago o Cantillo, mas tem torcedores aqui no fórum dizendo que o Corinthians não pagou o cara... Essa diretoria é uma PALHAÇADA.