Post de Job no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Segundo o Diretor PICARETILIU a TED já foi enviada ao Junior Barranquila, só que até hoje os caras não haviam visualizado o valor na conta. Pra ser sincero Papo da Diretoria Corinthiana e troco de Turco tem que conferir viu!

Em resposta ao tópico: "Pagou o Cantillo ou não?"

Vi uma matéria no GE que o Corinthians já tinha pago o Cantillo, mas tem torcedores aqui no fórum dizendo que o Corinthians não pagou o cara... Essa diretoria é uma PALHAÇADA.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X