Post de Rauny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rauny Ferreira
Que negócio mais esquisito...O Documento está vindo da Colômbia de jegue...Tem coisa errada aí.
Que negócio mais esquisito...O Documento está vindo da Colômbia de jegue...Tem coisa errada aí.