Post de Rauny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que negócio mais esquisito...O Documento está vindo da Colômbia de jegue...Tem coisa errada aí.

Em resposta ao tópico: "Cantillo"

Deu 19h e nada dele no BID. A pré Libertadores está logo aí e nosso volante titular não fez nenhum jogo oficial pelo clube.

Parabéns para a diretoria, quando a gente acha que não pode piorar, eles conseguem se superar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X