Post de Juliana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juliana Felipe
Cara esqueçam esses 20 milhões, Corinthians recebe só 70% desse valor. Ainda nos 70% tem que descontar as taxas e imposto e ainda os empresários que fizeram a negociação. O que vai sobrar para o Corinthians? Vamos colocar que fique com 60% desse valor de 93 milhões, pra se ter uma noção vai ganhar pouca coisa a mais do que na venda do Jô...




