Post de Edson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Edson Ogliari
Acho que estão avaliando por peso rsrsrsrs. Esse Yone, não vale 20% do que estão pagando...Vergonha...
Acho que estão avaliando por peso rsrsrsrs. Esse Yone, não vale 20% do que estão pagando...Vergonha...