Post de Jonas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pedrinho não vai para as olimpíadas

Em resposta ao tópico: "Vender Pedrinho antes da olimpíada..."

Seria pra sacramentar a falta de visão, profissionalismo e caracter dessa diretoria.
Claramente um torneio onde ele pode ter grande destaque, saindo supervalorizado, podendo ser vendido por mais do que a multa é hoje.

A falta de grana nos caixas estão fazendo a diretoria vender nosso melhor jogador com perspectiva de venda hoje, por uma mixaria.
Eu digo uma coisa, se o Pedrinho não quiser ir, ele não é obrigado!

Agora sim eu acho que tem que rolar uma invasão nas redes sociais do nosso menino, pedindo pra ele não aceitar a proposta.
Agora sim eu acho que tem que rolar campanha com #PEDRINHONAOACEITE

Chega a parecer piada, querer negociar o jogador agora por esse valor ridículo só pra cubrir os rombos das cag*d@s que a diretoria fez...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X