Post de PhotoArte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Photoarte Matias
Nós vamos precisar de 2 atacantes de lado, e um zagueiro URGENTE, PH é muito ruim, não tem condição de ser titular, não sei como o Bruno não entra.
Nós vamos precisar de 2 atacantes de lado, e um zagueiro URGENTE, PH é muito ruim, não tem condição de ser titular, não sei como o Bruno não entra.