Post de Denis no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se livrar do Emerson já é um lucro por si só, se vier um jogador na troca ainda é bonus.

Em resposta ao tópico: "Sheik por Gladiador"

Não sei até que ponto essa informação que li é verdadeira, mas aprovaria essa troca... Acho que Kléber cairia muito bem no time.. O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X