Post de Denis no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2014 às 16h39 Denis Rodrigues Se livrar do Emerson já é um lucro por si só, se vier um jogador na troca ainda é bonus. Quem gostou gostei 1 Everton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sheik por Gladiador" 13/02/2014 às 14h46 Não sei até que ponto essa informação que li é verdadeira, mas aprovaria essa troca... Acho que Kléber cairia muito bem no time.. O que acham?