Post de Dhemerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sidclay hoje errou mais que Janderson e Richard

Em resposta ao tópico: "Richard e Janderson ninguém merece ver!"

Richard muito lento, mau sabe dominar uma bola e só troca passe de lado pra trás. Janderson, pior que clayson. Sidcley, tá gordo pra crlh e ali na esquerda é uma avenida. Luan tá apagado faz 2 jogos, se acomodou. Madson, mesmo tendo dado aquela saída errada, mas tá atacando, coisa que o Janderson pereba nem sabe o que fazer. Nossa! Tá difícil hoje ver com esses caras em campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X