Post de Dhemerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dhemerson Gonçalves
Sidclay hoje errou mais que Janderson e Richard
Em resposta ao tópico: "Richard e Janderson ninguém merece ver!"
Richard muito lento, mau sabe dominar uma bola e só troca passe de lado pra trás. Janderson, pior que clayson. Sidcley, tá gordo pra crlh e ali na esquerda é uma avenida. Luan tá apagado faz 2 jogos, se acomodou. Madson, mesmo tendo dado aquela saída errada, mas tá atacando, coisa que o Janderson pereba nem sabe o que fazer. Nossa! Tá difícil hoje ver com esses caras em campo.




