Papai Noel
Se o Rony chegar isso já melhora, mesmo que o Pedrinho saia. Vamos esperar o exame do Ramiro, quem sabe ele jogue na Quarta
em Análise dos jogos > O Corinthians errou no planejamento
Em resposta ao tópico:
Analisando bem o elenco e as últimas partidas, fica a sensação de falha no planejamento, mas em que sentido? CONTRATAÇÕES.
Ponta direita: Pedrinho na seleção, Ramiro deve perder alguns jogos por conta da lesão, restam Madson e Gustavo Pereira, pré Libertadores tem a sua pressão, será que os garotos vão suportar essa pressão?
Ponta Esquerda: o Everaldo entrou bem, deve brigar por uma vaga no time, restam as opções Janderson que de.ora séculos pra definir o lance e quando define erra a maioria das jogadas, Davó é uma piada de mal gosto
Volantes: Cantillo muito bom jogador, Camacho tem ido até bem, mas as opções Gabriel e Richard vai substitui los e manter o nível da equipe? Com certeza não, Richard é péssimo, o Gabriel por até bom jogador que seja não tem as características que a equipe necessita
Zagueiros: Gil e Pedro Henrique precisam voltar da Flórida Cup, Marlon e Avelar eu prefiro nem comentar, Bruno Mendez com o tempo deve brigar por uma vaga na equipe
Obs: Araos prefere jogar pela esquerda, porém não opino enquanto o mesmo não ter oportunidades com o Tiago Nunes, se livrar do André Luiz (que também não seria o Salvador da patria) pra jogar com o Davó é totalmente sem lógica, Sidcley tá enorme, forma física e ritmo de jogo serão um problema
NÃO ESTOU AQUI CRITICANDO O Tiago Nunes, COMEÇO DE TRABALHO É ESPERADO DIFICULDADES, DOS 17 NOMES QUE ELE PEDIU A DIRETORIA TROUXE 3...
HOUVE FALHA NO PLANEJAMENTO SIM, MAS POR PARTE DA DIRETORIA..