Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa! Esse ano não vamos ganhar nada, só vamos treinar! Agora o ano que vem (2021), vamos conquistar o mundo! Vai Corinthians...

Em resposta ao tópico: "perdendo jogando bonito"

Cadê os torcedor do ano passado que dizia se perde jogando pra frente e bonito não ia critica, time jogou bem a maioria dos jogo e os cara já tá pedindo fora Tiago que o time é um lixo que nmg presta meu deus, pra min único jogador que não tem condições de joga é o richard, time pra domingo Cássio Fagner Gil Pedro Henrique sidcley cantilho Camacho Luan Everaldo Ramiro(Janderson) boselli

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X