Post de Renato no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2020 às 10h59 Renato Kimura Ia falar exatamente isso. Parece ter mais lucidez e calma que o Janderson. Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/01/2020 às 09h44 Parece ser bom jogador, parece ser mais 'lúcido' nas ações que o Janderson, por exemplo. Vamos aguardar...