Murilo Neto
Não sei se foi tão ruim assim, sinceramente.. Talvez manter um percentual ia ser bom, mas tenho sérias dúvidas dessa evolução toda do Pedrinho que vocês acreditam e se ele no futuro realmente for vendido por uma grana muito maior, o Corinthians já ganha porcentual de clube formador.. Sei lá..
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio do Pedrinho é vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Não tem como defender essa venda.
Não curto esses milhares de tópicos e comentários que a diretoria isso e aquilo, mas não tem como defender essa venda do Pedrinho.
Esperava no mínimo manter uma porcentagem de uns 20% do jogador porque certeza que ele será revendido por um valor astronômico.
Acho que é a pior venda dos últimos anos após o Marquinhos que foi doado para a Roma.