Hiago José
Fazem isso com os jogadores do Flamídia e com o Neymala.
Por isso parei de acompanhar 90% dos programas de esportes que assistia na televisão.
em Bate-Papo da Torcida > Vá pagar pau assim lá longe
Em resposta ao tópico:
Estava vendo os lances jogo do Real Madrid no site ESPN, mano como os caras chupam as bola desse Vinicius Jr.No site está:'após bela jogada de Vinicius Jr, Benzema faz o gol do jogo'..aí beleza, eu entro pra ver, o cara só passou o pé na bola pra lá e pra cá, deu um passe normal para o Mendy, que cruza para o Benzema.
No outro vídeo:'após lançamento, Vinicius Jr faz lindo domínio', o cara só domina na coxa, coisa que qualquer jogador profissional tem que fazer com maestría.Não estou dizendo que ele é ruim, até acho bom jogador, e com muito potencial, porém os caras chupam demais, qualquer domínio de bola, um passe que sai um gol, já colocam o cara como craque.
