Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma pena, mas to achando que nesse esquema o Gabriel vai ficar no limbo.

Em resposta ao tópico: "Entrevista com o Cantillo: mais alguém escutou isso?"

Perguntado sobre o entrosamento com o Camacho e a preocupação com a possível lesão do companheiro, ele respondeu que obviamente tem a preocupação, mas que pode se entrosar com 'Richard, Gabriel e 'Javier''.

Então, queria perguntar se mais alguém ouviu ele falando do Xavier?

Ele pode ser inscrito na Libertadores?

Acho que Tiago Nunes pode ter planos para o garoto, que pode jogar nas duas posições de volante, tem muita qualidade e se encaixa bem nesse esquema

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X