Post de Will no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Will Freire
Lembrando que o Tony virá de graça e se arrebentar, vai custar a metade do Rony e ainda poderemos lucrar com uma futura venda
Bom negócio para o Timão
Em resposta ao tópico: "Porque Yony pode dar mais certo que o Rony?"
Talves você tenha lido a manchete e pensou, esse cara tá louco, só pode.
Yony González 25 anos e nasceu em Medellin na Colômbia. Teve uma breve passagem pelo Junior de Barranquilla clube do seu país e pelo Fluminense.
Rony é um ano mais novo, o Paranaense de Magalhães Barata, já é mais rodado. Passou por Cruzeiro, Remo, Botafogo e até já atuou no Japão.
Mas porque, neste momento o Yony González pode dar mais certo e ser mais útil ao Corinthians?
Não e desmerecendo a temporada passada do Rony, jogou um espetáculo de futebol, notório.
Não é segredo e novidade pra ninguém. O atleta sul americano, (Gringo) tem mais peito e experiência para competições como Libertadores e Sul Americana. O Yony já atuou ao lado de Cantillo no Jr e ao lado do Everaldo no Fluminense.
Pra ser sincero, fiel. O Yony será aquele '' Bandido do bem ''. O Corinthians precisa desse jogador que peita tudo e todos o cara que já chega sabendo o que é ser Corinthians.
Boa sorte, Yony González!
¡Bienvenido 🇨🇴



