Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No caso é isso que falou + ter uma diretoria amadora, onde qualquer proposta leva nosso jogador, vai um aqui tentar tirar jogador deles por um preço metade de uma multa vê se vendem...

O problema que temos essa quadrilha no comando, provavelmente nunca vamos descobrir, mas essa venda deve ter sido por mais, o restante divide presidente e seus ratos..

Em citação ao post:

Negociar com os portugueses é problema, eles são muito inteligentes, eles sabem negociar como ninguém, comprou por 20 milhões de euros, daqui 2 anos mais ou menos eles o negociarão por 80 milhões de euros.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X