Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Nunes
No caso é isso que falou + ter uma diretoria amadora, onde qualquer proposta leva nosso jogador, vai um aqui tentar tirar jogador deles por um preço metade de uma multa vê se vendem...
O problema que temos essa quadrilha no comando, provavelmente nunca vamos descobrir, mas essa venda deve ter sido por mais, o restante divide presidente e seus ratos..
O problema que temos essa quadrilha no comando, provavelmente nunca vamos descobrir, mas essa venda deve ter sido por mais, o restante divide presidente e seus ratos..



