Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2020 às 00h26 Lucas Vilar Voltando de lesão. #$!@% como vocês são cornetas. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 João Em citação ao post: 03/02/2020 às 23h58 Se o olheiro do Benfica viu o jogo da sub-23 hoje, o negócio com o Pedrinho será desfeito. O time está ruim no geral, mas o cara tá parado, não se movimenta, não se desloca.