Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Pereira
Douglas vendeu bem... Henrique por mais que muitos não fossem fã foi titular 2 anos praticamente...richard tá no elenco e sornoza ainda pode gerar lucro... Pode não ser uma maravilha... Mas essa 'parceria' não esta ruin para nós não




