Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Douglas vendeu bem... Henrique por mais que muitos não fossem fã foi titular 2 anos praticamente...richard tá no elenco e sornoza ainda pode gerar lucro... Pode não ser uma maravilha... Mas essa 'parceria' não esta ruin para nós não

Em resposta ao tópico: "Espero muito que de certo mas..."

Espero que Yony Gonzales de muito certo no Corinthians. Mas pq o Corinthians gosta tanto de jogadores do Fluminense? Nesses últimos anos veio Douglas, Richard, Sornoza, Everaldo, Henrique. Isso se eu não tiver esquecendo de alguém.

Mas enfim, que Yony jogue muito e represente o manto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X