Bruno Cavalcante
Vão se dar muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Chegada de yony agrega muito para cantilho e Corinthians
Em resposta ao tópico:
Os dois jogadores já jogaram juntos no Junior Barranquila em 2016, a adaptação do Cantillo dentro de campo tem sido uma das melhores e mais rápidas possíveis, mais é essencial que ele tenha um companheiro do mesmo país ao seu lado que será o Yony, que eles se deem bem dentro e fora de campo, Sem contar que o Cantillo estava torcendo muito para dar certo a negociação.
Vai Corinthians!
