Post de Munir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2020 às 18h04 Munir Haddad Deveríamos resgatar ele urgente da China.. Paulinho seria interessante também.. Quem gostou gostei 54 JeanRamonFRANCISCOBrunoRamon+49 Quem não gostou não gostei 3 ViníciusLucas