Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano morando aqui a algum tempo eu conheço mais corintianos que flamenguistas.
só tem essas duas torcidas de times brasileiros aqui. O resto é um ou outro

Em citação ao post:

Engraçado a mídia diz que a torcida do Flamengo é a maior.

Invasão no maraca 1976

Invasão no japão jamais vista 2012 50mil no jogo do chelsea

Maior publico estádio do café; Corinthians x londrina 1978

Um dos maiores publicos aqui de goiania no serra dourada; Corinthians x goias 2005

Agora COLONIZAÇÃO CORINTHIANA em Portugal?

Em 2019 eu vi uma invasão em qatar de 8 mil gatos pingados de rubro negros

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X