Rodrigo Trujillo
Opa, manda mensagem reservado se preferir mano!
em Bate-Papo da Torcida > Timão em Lisboa!
Em citação ao post:
Fala, Rodrigo.
Tudo bem por aí?
Estou com planos para ir para Portugal e gostaria de tirar algumas dúvidas com você.
É possível?