Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão
Felipe Tarcitani
Creio que pode ser uma transferência sem envolver o Pedrinho, e por enquanto está tudo apalavrado porém sem assinatura tudo pode mudar.
Creio que pode ser uma transferência sem envolver o Pedrinho, e por enquanto está tudo apalavrado porém sem assinatura tudo pode mudar.