Post de Maurício no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Maurício Nogueira
No mercado nacional estão faltando opções de bons jogadores, isso já está claro, mas no mercado sulamericano as opções existem e não são poucas... São bons jogadores, de qualidade e características a serem exploradas e aprimoradas, é a hora de renovar o elenco, de trazer jogadores jóvens, habilidosos e efetivos(o contrario de Romarinho)... Vamos ter calma e apoiar nosso time, nós vivemos de Corinthians, e não podemos atacar nosso clube e o nosso patrimônio como foi feito nas últimas semanas.
Vai Corinthians!







