Post de Alonso no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Era pra ter vendido quando a Roma enviou proposta. Já deu esse moleque... Não tem o estilo do Corinthians. Não joga NADA de ponta, NADA no meio. Tá bom de mudar de ares.

Em resposta ao tópico: "Vital pode ser emprestado já!"

O número de oportunidades, com diversos treinadores, que Vital já teve, deixa alguma duvida que ele não serve e não será uma referencia do Corinthians? Já pode ser emprestado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X