Post de Alonso no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Alonso Lhp
Era pra ter vendido quando a Roma enviou proposta. Já deu esse moleque... Não tem o estilo do Corinthians. Não joga NADA de ponta, NADA no meio. Tá bom de mudar de ares.
Era pra ter vendido quando a Roma enviou proposta. Já deu esse moleque... Não tem o estilo do Corinthians. Não joga NADA de ponta, NADA no meio. Tá bom de mudar de ares.