Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo que as chances são grandes,

Mas só não ve quem não quer, só não pode insistir nos erros bobos, ficar dando chances para Vital, Sidcley, estão totalmente desconexos com a atitude do time nesse começo de ano.

Em resposta ao tópico: "Muito drama aqui nesse fórum"

Os caras já jogaram duas vezes na pré Libertadores

Nosso time ainda está em formação e tá jogando bem melhor

Pessoal aqui é dramático de mais, aqui na Arena vamos engolir esse Guarani

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X