Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Mota
Concordo que as chances são grandes,
Mas só não ve quem não quer, só não pode insistir nos erros bobos, ficar dando chances para Vital, Sidcley, estão totalmente desconexos com a atitude do time nesse começo de ano.



