Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caros corintianos,

Não adianta reclamar, ficar nervoso, achar que esta tudo errado, que não vai dar certo, a palavra aqui é PACIENCIA. Sei que não temos tempo pra isso, mas é a real.

Janderson, não esta pronto para ser titular e não será, Sidbale não esta pronto, Luan não esta pronto e falta encontrar as peças certas e todos estarem no mesmo nível físico.

Agora que ninguém pode negar é que mesmo perdendo da gosto de ver o Corinthians e que realmente mudou a filosofia.

E pode apostar em breve teremos um time zica.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X