Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Moraes
Everaldo tá jogando bem, voltou depois de 5 meses, com ritmo de jogo vai render, cara é bom. Agora o tal do Janderson não dá nem para comentar, é aqueles cara fominha de racha...



