Post de Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para quem diz que 'ele perdeu o gol' percebe-se que não jogam bola, ou pelo menos não jogam na frente. Um lance muito rápido, onde ele conseguiu dominar, já ajeitando, com o goleiro fechando o lado direito do Boselli, ele bateu tirando o goleiro da jogada.

Por simples azar, a bola bateu na trave. Se caísse no pé do love, ele chutaria em cima do goleiro, se caísse no pé do Gustavo, ele não conseguiria dominar.

Em resposta ao tópico: "Gol perdido do Boselli"

Cara, aquele lance fica indo e voltando na minha cabeça, foi uma chance claríssima, limpa, nós pés do cara certo, no lugar certo, no momento certo... E ele chutou na trave!

Pô Boselão, como é que tu foi perder aquele gol cara?

Eu espero que não faça falta e que na Arena a gente ganha de uns 3x0,2 do próprio Boselli pra espantar a zica.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X