Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Barbosa
Cara eu tenho uma opinião diferente, acho que pegaram birra, sendo que o Luan esta ineficiente da mesma forma, problema que sai Luan inhaca entra Vital inhaca
*Lembrando que creio que bem trabalhado pode vir a jogar bem, tanto ele quanto Luan, problema que como você disse falta intensidade nos dois não só nele, não acho fraco.



