Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara eu tenho uma opinião diferente, acho que pegaram birra, sendo que o Luan esta ineficiente da mesma forma, problema que sai Luan inhaca entra Vital inhaca

*Lembrando que creio que bem trabalhado pode vir a jogar bem, tanto ele quanto Luan, problema que como você disse falta intensidade nos dois não só nele, não acho fraco.

Em resposta ao tópico: "Uma mentira chamada Mateus Vital"

Se tem um jogador comum, ineficiente, tímido, apagado, desligado, frágil, chama-se Mateus Vital. Desculpe Mateus, mas o Corinthians não é time para você. Jogador que não dá assistência, não faz gol, não é efetivo. Fraquíssimo.

E vida que segue que vamos vencer na arena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X