Post de Papai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Papai Noel
Vamos ver se o Ramiro vai jogar de titular
Em resposta ao tópico: "Formação para Quarta-feira (Pra cima deles)"
Boa tarde família.
Esse seria o time que levaria para arena (na formação como o time atacaria).
Pedrinho poderia ajudar Luan nessa armação, dando liberdade ao Fagner para chegar no fundo, com Camacho ficando um pouco mais e Cantillo fazendo o que sabe de melhor (destribuir o jogo).
Precisamos do Everaldo para o jogo para ter uma valvula de escape e ir para o 1x1 (não tem outro).
Para o segundo tempo sim, dependendo do jogo, colocar talvez o Love ou Gustavo perto do Boselli e sacar o Luan.
Apenas uma humilde opinião.
Vai Corinthians!



