Post de Papai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos ver se o Ramiro vai jogar de titular

Em resposta ao tópico: "Formação para Quarta-feira (Pra cima deles)"

Boa tarde família.

Esse seria o time que levaria para arena (na formação como o time atacaria).

Pedrinho poderia ajudar Luan nessa armação, dando liberdade ao Fagner para chegar no fundo, com Camacho ficando um pouco mais e Cantillo fazendo o que sabe de melhor (destribuir o jogo).

Precisamos do Everaldo para o jogo para ter uma valvula de escape e ir para o 1x1 (não tem outro).

Para o segundo tempo sim, dependendo do jogo, colocar talvez o Love ou Gustavo perto do Boselli e sacar o Luan.

Apenas uma humilde opinião.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X