Paulo Silva
Sou cristão e não misturo Deus com o Corinthians, deveriam respeitar Deus e a religião das pessoas, quando uma pessoa fala isso, é como a fake news na época de eleições que dizem 'a Dilma disse que nem Deus tira a eleição' e odeio o pt mas ela nunca disse isso, como o disseram em uma fake news 'nem Deus tirará a Libertadores do Flamengo' como espalharam no ano passados, era um torcedor do vasco ou flu que espalhou, aqui nesse fórum tem muitos antis acho que uns 15% são antis, e eles se esforçam para tentar manchar a imagem do Corinthians.
em Off topic > Renato Carvalho um anti infiltrado
Em resposta ao tópico:
Tem um anti infiltrado falando de Deus em uma frase para depois caso se o Corinthians perder a classificação espalhe entre os cristaos catolicos e evangelicos que o Corinthians foi eliminado por que blasfemou de Deus.