Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2020 às 20h30 Diego Antonio Para ninguém toca a.bola para o cara Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedrinho e luan" 06/02/2020 às 20h22 Luan sumido nos jogos aqui e Pedrinho sumido sub 23, ele nem pega na bola!