Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem contar que ele foi esperto! Usou os Porcos e Nós pra ganhar o que ele pretendia de salário do Atlhetico e a principio eles não queriam pagar-lhe.

Em resposta ao tópico: "O que o Caso Rony nos ensina"

Que jogador não manda no clube.

Não existe essa de 'se não quiser ficar, sai'. Contrato é feito pra ser cumprindo. Se ficar com frescura treina em separado.

Jogador só deve ser vendido se o clube quiser ou se pagarem a multa.

Outra, fazer publicidade dessa filosofia é pior ainda. Dá total liberdade desses frescos saírem assim que arrumar proposta de salário melhor.

Aprende, diretoria!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X