Sandro Panontin
Falou tudo. Parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Isso que me irrita no Pedrinho
Em citação ao post:
Pedrinho além de fraco fisicamente, é psicologicamente péssimo. Tem espírito de pipoqueiro, de gente frouxa, não sente a partida, não tem sangue nos olhos, não chama a responsabilidade.
