Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Adivinhem quem vai apitar o jogo de volta?

Lembra quem estava responsável pelo apito na eliminação para o Nacional, nas oitavas de final da Libertadores de 2016?
E na liberta de 2018, onde ganhamos do colo-colo mas fomos eliminados pelos critérios de desempate? Ele mesmo: O argentino Néstor Pitana.
O mesmo pilantra que apitará o jogo de quarta. O mesmo safado que cozinhou os dois jogos, permitindo os adversários fazerem cera de forma bizarra.
Muito estranho essas escolhas. Depois do que aconteceu em 2013, eu não duvido de mais nada.
Mas vamo apoiar, e com muita luta superar todas as adversidades e eliminar esse timeco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X