Post de Alexandre Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala Fiéis beleza?

Esse ano será uma das últimas chances que os corintianos tem para salvar o nosso tão glorioso clube, pois se a renovação e transparência sair vencedor dessa nova eleição estaremos fadados a se apequenar diante de nossos rivais, precisaremos abraçar algum candidato e ir com ele até o fim e no dia da eleição fazer o maior protesto de.nossa história, para que quem estiver votando saiba que estamos cansados dessa máfia que está se apossando de nosso clube.

Ninguém aguenta mais tanta notícia ruim e negociatas nebulosas onde sempre saímos prejudicados, se mal administrado somos uma potência imaginem com uma administração séria e competente onde poderíamos chegar...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X