Post de joão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2020 às 07h50 João Filho Querem por que querem queimar o cara. Quem gostou gostei 1 Thabata Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gustagol vai rodar" 08/02/2020 às 21h28 Teve pouquíssimas chances esse ano, assim como o Love Porém até pelo estilo de jogo, na primeira proposta ele deve rodar Convenhamos, até agora ele não mostrou nada além de ser um bom cabeceador A bola queima no pé dele