Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2020 às 17h01 Kauê Rabello Claramente a cabeça está na quarta feira Quem gostou gostei 5 LuizMariaFranciscoApenaszzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cantillo" 09/02/2020 às 16h59 Amigos, o maior culpado pelo gol foi o Cantillo. Perdeu a bola e não marcou ninguém na recomposição. É um belo jogador, mas erra como todos nós. Acontece. E quem já está pedindo a saída do Tiago Nunes não entende nada de futebol.