Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpa amigo, mas cruzamento é pegar a porr... Da bola e ir a linha de fundo. Esse moleque mal recebia a bola e já mandava um chuveirinho nojento, a maior baba pra defesa adversária tirar fora e não vi ninguém em campo pedindo pra ele parar de fazer essa merd... De jogada manjada.

Em resposta ao tópico: "Piton!"

Hoje foi muito mal. Quase todos os cruzamentos errados ou equivocados.

Tem que ir a linha de fundo e não ficar lançando a bola da intermediária

Estamos com um problema na lateral esquerda para quarta feira.

Sidcley fora de forma e o Piton sem experiência para um jogo desta importância.

Mas Vai Corinthians.!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X