Fabricio Ruas
Ele já era profissional no Atlético-Go mesmo novo, era a promessa de lá! Trouxemos após a Copinha de 2019, jogou o ano todo no Sub-20, jogando muito bem, vi vários jogos dele! Mas não tinha mais idade pra jogar a Copinha de 2020, então, após o Sub-20 do ano passado, esse ano ia jogar no Sub-23. Foi até por isso que o Gabriel Pereira virou titular, pois ele estorou a idade de jogar a Copinha, e no Sub-20 o Gabriel era banco do Madson!
em Bate-Papo da Torcida > Madson o craque
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me dizer que Copinha esse mlk jogou? Eu lembro de muito mlk da base que subiu para o profissional e acompanhar eles na base. Pedrinho e Janderson mesmo lembro muito bem das copinhas de cada um e como foram bem em cada, e até mlks que nunca tiveram sequência no profissional eu lembro na base pq nas copinha da vida eles foram bem como Roni, oya, Bilu...
Mas esse Madson aí eu nem lembro o ano que esse mlk jogou a copinha ou de ver jogo dele em copinha alguma, mlk apareceu do nada no profissional.
Que ano que ele jogou a copinha e como foi pra tá tendo tantos minutos no profissional?