Lulinha Lenda
Alguém sabe me dizer que Copinha esse mlk jogou? Eu lembro de muito mlk da base que subiu para o profissional e acompanhar eles na base. Pedrinho e Janderson mesmo lembro muito bem das copinhas de cada um e como foram bem em cada, e até mlks que nunca tiveram sequência no profissional eu lembro na base pq nas copinha da vida eles foram bem como Roni, oya, Bilu...
Mas esse Madson aí eu nem lembro o ano que esse mlk jogou a copinha ou de ver jogo dele em copinha alguma, mlk apareceu do nada no profissional.
Que ano que ele jogou a copinha e como foi pra tá tendo tantos minutos no profissional?

