Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Everaldo, Janderson, Madson, Davó... Esses são nossos pontas até aqui... Faz muito tempo que não vi uma dupla de ataque tão ruim, e são composta por dois desses quatro..

Saudades Malcom, Sheik, JH, Romero, dentinho, Romarinho, até M. Gabriel e Marlone.

É muito claro que nossos problemas hoje são a falta de qualidade no ataque, as chances estão sendo criadas, mas os atacantes são ruim demais para concluir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X