Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Lucas Marchioli
Everaldo, Janderson, Madson, Davó... Esses são nossos pontas até aqui... Faz muito tempo que não vi uma dupla de ataque tão ruim, e são composta por dois desses quatro..
Saudades Malcom, Sheik, JH, Romero, dentinho, Romarinho, até M. Gabriel e Marlone.
É muito claro que nossos problemas hoje são a falta de qualidade no ataque, as chances estão sendo criadas, mas os atacantes são ruim demais para concluir.










